Acorda Brasil

Editorial e análise geopolítica

Nossos colaboradores 

Geisel

Análise Geopolítica

Karla

Editorial da semana

Ativistas

Comentarios

Clube Conservador

Colunas

Acesse Clube Conservador no Twitter.

Clube Conservador:
A censura no Twitter

Se por um instante, o Twitter aparentemente novo para alguns parecia um resquício de esperança perante outras mídias que impunham restrições àqueles que se manifestavam contra a esquerda, bastou as eleições americanas de 2016 e tudo veio por água abaixo. Controles tomaram lugar a autonomia. Burocracias substituíram a simplicidade. E o pior de tudo: a censura venceu a liberdade de expressão.


Basta apenas um tweet sobre o assunto que a rede insiste em esconder e em poucos minutos vários outros usuários irão se queixar das vezes que a plataforma derrubou suas contas com alguns milhares de seguidores sob o subjetivo argumento de "política de mídias sensíveis" tão confusos quanto os discursos de Dilma Rousseff.


As salas de administradores do Twitter Brasil estão abarrotadas de socialistas, lacradores e pseudo-intelectuais que transbordam em seu olhar o "ódio do bem" contra qualquer opinião que afronte o monopólio da informação responsável pela eleição de representantes do establishment para os mais altos cargos da república.


Portanto, se nós, conservadores, desejamos vencer esta guerra que nos foi imposta deverá ser pela insistência. Acionem a justiça pela manutenção de suas contas, façam barulho pelos amigos que sofreram deste mal, e ante a tudo isso jamais desistam. Como costumo dizer, os cidadãos que estão dispostos a trabalhar pela nação são a última barreira entre a paz e o caos. Salvem o Brasil de vossos filhos.


Do Rio de Janeiro, Paulo Henrique Soares.

Clube Conservador no Twiter (@clubeconserv)


Editorial

Em breve!

Análise Geopolítica

Em breve!

Acorda Brasil

CONTATO

++47 45002448

Nerberget 10 , Lierskogen 3420 Norway

SIGA-NOS

Copyright © Todos os Direitos Reservados

This website uses cookies. By clicking 'Accept' you agree to our use of cookies.

Godta